Tuesday, October 10, 2006

Obediência

Vocês sabem como minha dona gosta de me humilhar e me condicionar a fazer tudo que ela quer. A algum tempo atrás, eu contei aqui como ela me ensinou a gostar de porra. Vou relembrar, rapidinho: ela primeiro me obrigava; eu relutava, mas ela me ameaçava, me amarrava e eu acava acostumando a obedecer. Toda vez que eu gozava ela pegava um pouquinho e punha na minha boca... De repente ela me proibiu e eu passei a implorar pra ela fazer isso.

Isso foi a bastante tempo. Hoje eu como meu leitinho bem bonitinha, toda vez. Ela gosta que eu faça em cima dela e depois lamba tudinho como uma cadelinha. E eu adoro. Sou viciada. Não consigo me imaginar sem isso!

Ontem, quando acabou, eu fiquei esperando ela me dar... Ela não fez nada e eu pedi:

- "Me dá um pouquinho?"
- "Não!"
- "por favor..."
- "Não!"
- "Então eu posso pegar eu mesma"
- "Não! Nunca mais você vai comer sua própria porra. Se quiser, vai ter que ser do pau de outro menino"

Gelei.

Não falei mais nada, nem ela. Não tocamos mais no assunto. Mas eu tenho certeza de que ela está planejando algo...

É bom eu me preparar para virar uma putinha de verdade :-O

12 comments:

Anonymous said...

oi linda!
espero que logo vc experimente mais ..eh uma delicia..

Anonymous said...

oie querida!!
estou de volta a net, desculpa mas aquele dia tiver de formatar o pc, por isso não voltei...a gente se fala, bijnhos!!

Anonymous said...

cadê vc querida? aparece no msn...bjinhos..

Anonymous said...

oi sumida, vê se aparece para tricotarmos, bjinhos...

Anonymous said...

oie gente....adorei esse blog...e comentarios....gostaria de conhecer pessoas que partilhem meus desejos...
submisso_submisso@hotmail.com

Anonymous said...

Ola amigo, por um acaso vc aceitaria parceiria, troca de banners ou links ??

se aceita entre em contato comigo lá em nosso blog ok ??

abraçoss e sucesso.

http://www.transexg.blogspot.com/

Anonymous said...

Que delíciaaaaaa! eu quero também ;)

Anonymous said...

sou teimosa e ainda entro aqui as vezes..beijos ...Dana

Kate said...

Adorei!!!

sissy maid said...

Olá, sou uma sissy maid iniciante (pelo menos quero ser..rs)
Será que alguem pode me ajudar a realizar essa fantasia?
Bjs
sissy.maid.sp@hotmail.com

Anonymous said...

oi xará. Agora tb tenho um blog pra narrar algumas aventuras rsss
me siga:
http://liliputinha.blogspot.com

Diário da Lilly said...

oi Linda..... gostei do blog, me visita se puder http://diariodalilly.blogdpot.com

bjs