Friday, November 11, 2005

Aprendendo a gostar

Lembram que eu falei sobre gostar de coisas femininas que antes eu odiava?

Bom, quando eu era só um menino, eu não gostava de várias coisas femininas, principalmente maquiagem e esmalte.
Mas desde que eu fui transformada em menina, aprendi a gostar dessas coisas.

Minha namorada tem uma técnica infalível... primeiro ela me obriga a usar e depois ela me proibe. Não sei dizer porque, mas isso mexe comigo. Acho que eu não gosto de ser proibida de fazer as coisas.

Foi assim com as unhas... ela cismava que queria fazer minhas unhas e eu sempre relutava. Depois de um tempo, eu passei a implorar pra ela fazer e ela nunca deixava.

Ela agora está determinada a me fazer comer meu próprio esperma. As vezes eu acho que ela planeja.

Eu contei aqui que ela ficou brava porque eu sem querer recusei um vibrador com esperma que ela pôs na minha boca.

Depois disso ela me obrigou a gozar num potinho e ficou me ameaçando de várias formas a usar. E a pior delas era simplesmente jogar fora! Não sei porque, mas eu não queria!

Ela disse depois (está num comentário aqui) que ia me comer por trás e jogar nas minhas costas. Mas no fim ela resolveu colocar o vibrador no meu bumbum, me obrigar a me masturbar enquanto foi cuidadosamente jogando o esperma no meu rostinho.

E me proibiu de lamber. No que ela fez isso eu tive uma vontade quase incontrolável de lamber aquele líquido.

Recentemente ela passou a me obrigar a me masturbar, pegar um pouquinho com a mão e por na boca. É muito estranho, porque depois que você goza, não tem vontade de mais nada. Acho que ela percebeu isso e resolveu mudar a situação.

Depois de alguns dias fazendo dessa forma, ela pediu pra eu gozar no peito dela e depois limpar com a boca. Foi horrível, porque é uma quantidade muito grande. Mas eu obedeci.

No dia seguinte ela pediu a mesma coisa. Quando eu acabei e fui, bem submissa, lamber o meu leitinho do peito dela, ela me segurou pelo cabelo e me proibiu. Eu implorei pra ela deixar, ameacei desobedecer, mas ela não deu o braço a torcer. E eu fui dormir morrendo de vontade de ter feito aquilo.

Mas não foi só isso. Enquanto eu me masturbava ela me obrigou a dizer as coisas mais humilhantes que ela poderia fazer comigo. Eu comecei falando que ela poderia me obrigar a sair usando algo feminino. E ela: isso nem é humilhante pra você! Tem que ser mais.

E sem querer desobedecer, comecei a falar um monte de coisas. Que ela adorou, aliás.

Agora eu vou ser obrigada a dormir no chão como uma cadelinha; usar um plug anal quando estiver em casa; me masturbar só com um vibrador; pedir pra ela comer minha xoxota (isso mesmo: agora eu tenho que dizer que tenho uma); usar absorvente quando ela estiver menstruada; assistir TV sentadinha no chão (e só os programas que ela quiser); fazer xixi sentada... e outras coisas mais.

Outra coisa: vou ter que criar pra mim mesma um apelido bem feio e humilhante, que ela vai usar pra falar comigo quando eu for desobediente.

O que mais me deixa impressionada é a incapacidade que eu tenho de questionar. Mesmo não querendo, nem um pouco, eu simplesmente faço. Ela me domina psicologicamente.

E eu a amo tanto :-)! Ela é tão linda...

1 comment:

Anonymous said...

Querida, vc é simplesmente a "garot@" mais feliz do mundo...
beijos
Suzy