Tuesday, November 22, 2005

Minha primeira vez

Eu disse aqui, tempos atrás que ia contar a primeira vez que dei o bumbum. Eu tenho um pouco de vergonha de contar essas coisas aqui (sério!), mas vou tentar :-)

Eu e minha namorada estávamos no começo do namoro. E de vez em quanto ela tentava enfiar um dedinho no meu bumbum e eu não deixava.

Um belo dia, depois de já ter me vestido de menininha, e até de transar com ela assim, ela resolveu falar sobre o assunto. Eu não lembro muito bem o que nós falamos, mas não combinamos ou concluímos nada.

De noite, estávamos namorando e ela começou a tentar enfiar de novo o dedinho no meu bumbum. E eu simplesmente resolvi deixar.

Ela percebeu e foi tentando mais, enquanto me masturbava com a outra mão.

Não estava sendo fisicamente bom... mas a sensação de deixar ela fazer aquilo, tão proibido, tão humilhante, era muito boa. De qualquer forma, eu decidi que não ia demonstrar que estava gostando muito. Que boba, né :-)

Ela tentou mais algumas vezes e sempre foi assim. Até que um dia, não sei exatamente porquê, acabou sendo fisicamente bom. Quer dizer, antes era só mais uma forma de dominação... agora não, agora estava me dando sensações muito gostosas... aí eu não consegui segurar e acabei falando que estava bem gostoso. E ela adorou!

Depois disso ela passou a comer meu bumbum de vez em quando. Eu sempre deixava e a gente foi descobrindo jeitos mais gostosos: comigo de quatro, apoiada na mesa...

Tudo ficou ainda melhor quando a gente comprou nosso primeiro vibrador. A gente estreou numa noite especial: ela estava usando espartilho e cinta-liga pretos, e eu de calcinha, sutiã, cinta-liga e meias vermelhas.

Ela enfiou o vibrador no meu bumbum e ficou me comendo por horas... até que começaram a sair umas gotinhas do meu pipizinho...

Aí ela prendeu o vibrador no meu bumbum com a calcinha e pediu para que eu comesse ela. Eu fiz e gozei rapidinho! E ela disse: "vai lilinha... agora me limpa com sua boquinha..." foi o máximo!

Só recentemente é que compramos um vibrador grande de verdade e uma cinta. E foi aí que ela conseguiu me fazer gozar como uma menininha, como eu contei aí abaixo!

2 comments:

Anonymous said...

Adorei a sua historinha da primeira vez.
Espero q conte de outras vezes tb
suzy

Anonymous said...

Querida acesso todo dia seu site a busca de novas informações suas, fale mais sobre vc e sua nomorada/dona.
Suzy