Wednesday, January 11, 2006

Desejo

Pelo que eu já li pela net, é muito comum entre as CDs ficar afastada um tempo das coisinhas femininas... e de repente ter uma vontade incontrolável de voltar para todas elas.

Não estou falando de quanto bate um arrependimento, uma crise de "moralidade"... Isso não acontece mais comigo. Mas por ter ficado muito ocupadinha nesse final de ano, ter ficado doente, e uma série de coisas, acabei não tendo nem tempo de me dedicar ao meu lado menininha nem à minha dona!

Mas hoje eu li várias coisinhas relacionadas a sexo, dominação... e me deu uma vontade de por uma lingerie bem sexy e dar o bumbum bem gostoso pra minha namorada, e depois chupar a xoxotinha dela sem parar e deixá-la bem feliz.

Acho que pra "comemorar" esse retorno, vou até comprar um vibrador novo! Bem grande! Ou quem sabe uma cinta nova... e uma sandalinha... e uma camisolinha sexy... :-)

Obs: Comentem, por favor! Quanto mais comentários tiver, mais dá vontade de escrever para vocês!

13 comments:

Anonymous said...

Vc é mesmo uma menininha bem safadinha e de sorte; invejo vc.
Beijos. Aproveite bem seu vibrozão novo.
Suzy

Anonymous said...

Oi Suzy... só vc me lê, né...
Não precisa ter inveja não. Eu mudei meu profile, vc viu?

Anonymous said...

que bom minha querida q vc postou de novo, tava ficando preocupada,
continue escrevendo! te mandarei um mail em breve!
bjinhos
Dana Rodriguez

Anonymous said...

Oi Dana!

Pode me escrever! Eu demoro mais respondo, viu?

Anonymous said...

Cara Lili,
entro todos os dias no seu blog.
Sempre estou relendo seus escritos, mas estou anciosa por novas historinhas suas.
Vc já disse ter pouco tempo para atualizá-lo, mas não deixe de fazê-lo, nem q seja uma vez por mês.
Assim suas fãs, com eu, continuarão visitando, e estimulará, outras a fazerem comentários.

Anonymous said...

que otimo, é bom conversar com outra cd.eu ia te escrever antas mas apanhei um pouco do esquema do blog, bjos

Anonymous said...

Oi Suzy,

é superdifícil eu poder vir aqui e atualizar mesmo... mas estou sempre checando novos comentários (e e-mails) e nunca vou deixar de atualizar não! Pode visitar sempre, viu?

Anonymous said...

Oi Dana!

Legal! Escreva sempre que quiser. Aqui e no e-mail tb!

Anonymous said...

olá!!
desculpe minha ignorancia, mas aonde no blog está o seu e-mail?
mas vou continuar a comentar aqui...bjos

Anonymous said...

Oi Dana!

De fato não tem meu e-mail aqui! :-0

Eu achava que tinha :-)

Vou colocar. Enquanto isso, anota aí: lili.sissy@hellokitty.com

Anonymous said...

obrigada, estou mandando para vc em breve bjinhos, como vc conseguiu o e-mail da hello?

Anonymous said...

OI lili. Adorie seu blog. li ele inteirinho. Fiquei doidão. Quase morro de vontade de ser como vc.Sera q vc existe mesmo? Gostaria de conversar com vc de verdade. Que sabe um dia!!!
Beijos Kadu.

Anonymous said...

Lili. Volta escrever. Ja estou com saudades.
Beijos. Kadu.