Saturday, February 11, 2006

Cada vez mais menininha

As coisas tem ficado bastante agitadas por aqui. Minha domme resolveu que eu já sou menininha demais pra ela e decidiu conhecer outros caras. Não aconteceu nada ainda, mas tem sido bem difícil imaginar que ela fica flertando por aí... Mesmo assim, eu sou obediente e estou aceitando.

Enquanto isso, ela resolveu que eu preciso ser mais submissa e agora me obriga a dormir amarradinha na cama. Ele amarra meus dois pés juntinhos no pé da cama e minhas mãos na cabeceira. E depois venda meus olhos. Aí eu só posso abrir o olho quando ela deixa.

Ela tem me obrigado a dormir todo dia usando lingerie ou uma camisolinha, com o um vibrador enfiado no bumbum também. E resolveu me chamar de puta, vadia essas coisas...

No começo é bem gostoso.. mas aí ela me deixa lá, amarrada, vendada, com um vibrador no bumbum e sai do quarto... aí eu me sinto bem sozinha... mas está sendo um bom treinamento, né, afinal eu tenho que aprender a ser tratada como uma bonequinha vadia.

Ah! Agora eu ando com as unhas dos pés sempre pintadas, sempre usando calcinha. Ela também está me obrigado a depilar meus pelinhos formando um desenho, como as meninas fazem. E por isso está sendo bem difícil me trocar no vestiário da academia. Eu vou acabar sendo flagrada... não quero nem pensar no que pode acontecer!


Estou adorando os comentários, viu! Minha domme está feliz porque eu estou bem exibidinha e é assim que ela gosta de mim! Então perguntem o que quiserem!

14 comments:

Anonymous said...

qualquer dia ela te faz sair montada, toma cuidado no carnaval...rsrsrs.
vou ver se eu saio..
bjos

Anonymous said...

Este blog é otimo,só sofre com a falta de atualização, atualize mais menina.

Quanto a notinha, bom acho que ela ja tem outro em vista, risos, quem sabe ela não reparte com vc.

Adoraria ter uma namorada assim.

Beijos

slave4ever@gmail.com

Anonymous said...

Querida, vc é deliciosamente excitante, vc é feliz. Agora eu tb encontrei um rainha, as vezes saimos juntos e tenho sempre q estar de calcinha (só de vadias). Como sou casada, para ficar com ela mais tempo é difícil, mas qdo conseguimos ela me veste de puta, vadia mesmo, estou amando.
Beijos, continue com o blog é de mais
Suzy

Anonymous said...

Oi Dana! engraçado vc dizer isso, porque ela disse que vai fazer isso mesmo... deu um frio na barriga... nunca saí de menininha... vamos ver.. quem sabe dá uma boa historinha pra contar aqui, né?

Anonymous said...

"anonymous", eu realmente não tenho como atualizar mais vezes... desculpe... tenho o compromisso de atualizar sempre... então dá uma passadinha aqui de vez em quando...

Eu tenho um acordo com ela de não envolver homens na nossa relação... sou uma CD lésbica :-). Mas acho que ela está mesmo louquinha pra quebrar essa regra!

Anonymous said...

Suzy, que bom que uma rainha quis você!!! Espero que vc seja bem feliz! Vê se agora conta algumas coisas no seu bloguinho tb!

Anonymous said...

espero que seja uma boa experiencia. to sntindo falta dos seus posts.. eu tb to numa correria só, mal dá tempo de entrar na net... depois eu te mando um e-mail..
bjnhos

Anonymous said...

suzi qual é ondereço do sue blog?

Anonymous said...

Seria legal se sua Dona tb coloca-se noticias no seu blog, colocando a visão dela sobre seus relacionamento, ou se ela tive-se um blog proprio.
Só uma sugestão
Parabens peloblog, que tirando a falta de atualizações, é otimo

Anonymous said...

Mais um textinho, muiiito beeem escrito. Adorável, Lili S.!
Está mais bonito e sexy a cada dia o seu Blogg.
Bjuxx
Vivien-sissy

Anonymous said...

e ai menina, como foi no carnaval? estou ansiosa para saber

Anonymous said...

oi amiga, está sumida. tudo ok?

Anonymous said...

sem tempo amiga? deve estar muito atarefada!.. mesmo assim dá um alô..
bjos
dana

Anonymous said...

Infelizmente Dana, eu não tenho blog. Gostaria até de ter, mas não tenho, nem sei como fazer um. Beijos.