Monday, March 27, 2006

Brincando de boneca

Eu sempre soube que minha domme tinha o desejo secreto de inverter os papéis e ser dominada. Ela sempre vai ser domme, mas queria ter a sensação de ser escrava por um tempinho. Querendo agradar, mandei um e-mail pra ela dizendo que ia inverter e que ia dominá-la, e falei um monte de coisas que ia fazer com ela.

Fiquei toda ansiosa para saber a reação dela. E quer saber? Ela ficou uma fera! Disse que pode até querer ser escrava um dia, mas nunca vai me reconhecer como dominadora. E ainda disse que achou bom, porque agora ela poderia fazer tudo que sempre quis fazer comigo e sempre teve pena.

Pra começar, ela resolveu que eu ia ter que agir como uma menina de 10 anos. Ela disse que assim ia poder me educar desde criança e eu ia aprender quem manda. E durante uma semana eu fiquei usando camisolinhas de algodão e tiarinhas cor de rosa. Ela me deu um caderninho onde todas as noites eu tinha que escrever 100 vezes que ela quem mandava. E eu ganhei também uma boneca:tinha que amá-la e andar com ela o tempo todo. E só podia assistir os canais infantis. E, claro, nada que sequer lembrasse sexo por uma semana, porque afinal, meninas de 10 anos nem sabem o que é isso.

Foi a coisa mais difícil que eu fiz desde que sou sissy. Como era difícil dormir!!! Mas eu obedeci direitinho e de fato aprendi muitas coisas. E foi só assim que eu tive a minha primeira Barbie. Confesso que isso foi bem emocionante e eu gosto de pensar que eu a tenho, que ela é minha...

Desculpem ficar tanto tempo sem escrever aqui! É que às vezes fica bem difícil mesmo! Mas eu sempre volto! Se vcs quiserem perguntar alguma coisa, fiquem a vontade, viu?

13 comments:

Anonymous said...

ai que inveja, sempre quis ter uma barbie!!

Anonymous said...

Querida estava com saudades de suas historinhas, sua rainha é deliciosamente sádica, eu adoro o que ela faz com vc, e sonho que um dia seja feito comigo tb. Beijos
Suzy

Anonymous said...

ah suzy, achei que só eu estava comentando o blog da lili, j´pa estva ficando procupada. bjs meninas

Anonymous said...

Dana, pois é, ter uma Barbie é mesmo bem legal... eu não fico brincando, nem nada, mas adoro saber que ela é minha.

Ah, e não se preocupa. Se eu escrever o blog e só vc ler, pra mim, tá bom :-).

Anonymous said...

Suzy, minha domme é linda... Espero que um dia vc consiga uma! Procura, viu? No orkut tá cheio delas!

Anonymous said...

Lilí, me manda um convite do orkut? mas só o fato de ter uma Barbie já é o suficiente, ainda compro uma pra mim.bjinhos

Anonymous said...

E no carnaval ocorreu algo interessante ?

Anonymous said...

anonymous, no carnaval acabou não acontecendo nada... Ela até planejou me obrigar a sair vestidinha... mas no fim não deu coragem :-)

Anonymous said...

Vou mandar o convite sim, Dana, assim que eu puder!

Anonymous said...

obrigada, depois conversamos mais, bjinhos

Anonymous said...

Oi amiga! Desculpe o tempo que passei sem comentar no seu blog. Mas vc também não comenta no meu ;) vc está no orkut? Me adiciona. Finalmente consegui tirar fotos minhas e coloquei lá no Orkut. Menina, vc tem uma DOme malvada...

Anonymous said...

Oi Lizzie! Já adicionei você! Eu sei que eu não comento no seu blog, mas também, faz tempo que vc não escreve nada novo, né?

Anonymous said...

lili, deu pau no meu convite, quando der um tempinho me manda de novo. obrigada