Sunday, April 16, 2006

Historinha erótica

Na noite da próxima segunda-feira, 17 de abril, vou publicar a primeira parte de um conto que eu escrevi pra minha dona.

É um conto de ficção, mas é inspirado no momento que a gente tem vivido agora. Inspirado também em outro conto que eu li na net (amanhã eu procuro e coloco o link).

Mas eu vou ser um pouquinho má e vou impor algumas condições:

1 - São quatro capítulos, um por noite, de segunda a quinta.
2 - eu só vou publicar os capítulos seguintes se receber muitos comentários. E não vale dizer coisas como: "Que legal, Lili, publica mais...". Tem que comentar de verdade, falando o que gostou, o que não gostou...
3 - Eu sei quantas pessoas me visitam por dia e sei que a maioria não comenta. Mas dessa vez, se 70% não comentar, eu não publico o próximo capítulo. Então, façam sua parte.
4 - Eu quero ver pessoas novas comentando. Então, divulguem para suas amiguinhas.

4 comments:

Anonymous said...

Lili...eu vou comentar...vou tomar champagnhe e cicuta...
E comentários inteligentes.
Vou olhar todo dia...
Bjuxx

Anonymous said...

Juro por minhas calcinhas que vou comentar Lili, Beijos.
Suzy

Anonymous said...

pode aguardar, euzinha tb vou comentar, bjinhos

Anonymous said...

Queridinha, isso é chantagem. Acho que vou fazer o mesmo no meu blog... rs... rs... vou comentar sim, viu? beijos.