Tuesday, April 18, 2006

Comentando no blog

O sistema de comentários do blog é bem ruinzinho mesmo e é difícil de entender como se faz. Então eu vou ensinar:

Logo abaixo do campo onde você escreve seu comentário, há três opções:

()Blogger ()Other ()anonymous

Basta você escolher a opção "other" (em alguns browsers aparece em português: "outro")

Depois, você pode colocar o seu nominho e o endereço do seu blog, se vc tiver. Aí é só confirmar com aquelas letrinhas e clicar em "Publish your comment" ou "publique seu comentário"

Se possível, deixem seus e-mails tb!

1 comment:

Anonymous said...

Oi! LilI, tenho uma dona que me submete com suavidade e com firmeza.Até meu e-mail é o nome que ela me chama. Ainda não tomei hormonios, porém, estou com o corpo todo depilado e rebolo e gozo na cama quando ela me come,morde meus peitos, coloca pingos de vela e me bate para valer, além de falar coisas no meu ouvido,m beijão Bisana