Thursday, April 20, 2006

Primeiras vezes - final

Gente, obrigada por todos os comentários! Adorei poder saber a opinião de vocês e de conhecer gente nova! Apareçam e comentem sempre! Me escrevam e-mails tb.

Eu devo ficar um pouquinho sem postar nos próximos dias, mas vou tentar pelo menos responder os comentários.

Ah! Esse conto foi inspirado - ou adaptado - de um outro conto que eu li na net, chamado "The Switch", que eu encontrei aqui.

=====================================



Os três voltaram para o quarto. Ele ordenou que elas nos libertassem e saíssemos do quarto, pois ele iria dormir. Ordenou que elas fizessem o que bem entender conosco e depois nos deixassem ir embora. As duas ficaram excitadíssimas.

Louca de tesão e sem ter se tocado ainda, a escrava fêmea pediu que Patty a chupasse. Ela se deitou no tapete da sala, Patty se posicionou na frente dela e começou a se deliciar, lambendo e chupando com carinho.

A escrava sissy, que também estava esperando ansiosamente a sua vez, ordenou que eu a chupasse. Agora eu era a escrava da escrava das escravas, e tudo que eu podia fazer era obedecer. Chupei o pau dela também com carinho.

Éramos todas escravas. O respeito, a obediência e as amarras já não estavam mais lá. Era puro sexo, tesão, vontade de dar e ter prazer. Patty e a escrava fêmea já esfregavam suas xoxotinhas uma na outra, enquanto eu me virei para dar para a outra sissy, que me comia com vontade. Enquanto ele preenchia meu bumbum novamente com seu leitinho, a escrava fêmea veio buscar no meu pau o meu gozo de sissy, para depois dividir com minha dona, num beijo tão lascivo e gostoso que só de ver me deu vontade de fazer tudo de novo. Mas o cansaço não permitiu. Adormecemos.

Algumas horas depois, o dia começava a clarear. Acordei com chutinhos de uma das escravas no meu rosto. Abri os olhos e vi as duas vestidas iguais, com lindas camisolinhas vermelhas, sandalinhas de salto alto e coleiras de pelúcia, presas uma a outra pelos pulsos. Era o uniforme delas de dormir, pensei.

– Está na hora de vocês irem embora – disse uma delas, estendendo minha bolsa.

Acordei minha dona e fiz menção de ir me trocar, mas elas não deixaram. Nos guiaram até a porta dos fundos e apenas disseram “tchau”.

Meu estômago se revirou, de fome e de pensar que estávamos vestidas daquele jeito, na rua, e precisávamos voltar pra casa. Pegamos um táxi. O motorista perguntou se estávamos vindo de uma festa a fantasia. Disse que sim e fomos para o clube pegar nosso carro.

Minha dona mandou eu dirigir. Fomos direto para casa, nem pensamos no risco de sermos vistas assim pelos vizinhos. Chegando lá, nos trocamos, colocamos camisolinhas iguais. Minha dona deixou que eu deitasse na cama com ela. Comecei a lamber docemente sua xoxota, para aliviar a dor que ela estava sentindo. Ela sorriu, feliz com o carinho. Perguntei:

– podemos falar sobre o que aconteceu, Patty?
– Agora não, Lili – disse ela, sorrindo enquanto bocejava – só posso te dizer uma coisa: acho que está na hora de termos um namorado – disse terminando a conversa e se virando para o outro lado.

Parece que as primeiras vezes dessa noite foram só o começo...

10 comments:

Anonymous said...

é lili... parece q suas amigas nao gostaram do desfecho.

Anonymous said...

Pois eu adorei o desfecho. O que mais poderia acontecer ???
O final foi digno e coerente com a história.
Parabéns, mais uma vez, Lili, eu amei de paixão. Gozei muito.
Beijos

Anonymous said...

o que aconteceu aqui, tá tudo tão parado, até parece fim de uma festa onde a dona da casa está começando a arrumar a casa, vamos menina, força!! coloque alguma novidade..bjinhos

Anonymous said...

oi lili, a coisa tá parada aqui! pelo menos dá um sinal de vida querida

Anonymous said...

Oi Dana!
Nao tenho tido muito tempo paraatualizar aqui! Mas estou preparando um novo conto para publicar!

Anonymous said...

oii, tudo bem? s´passei para dar um alõ, bjinhos

Anonymous said...

Sumiu

Anonymous said...

vc abandonou o blog querida? entra no msn para tricotarmos..
beijinhos..

Anonymous said...

Oi Gente.... não abandonei o blog não, viu? Vou voltar a escrever em breve!

Anonymous said...

suas lésbicas...