Monday, October 17, 2005

Começando no Orkut

Meu primeiro no dia no orkut tentando socializar com pessoas que não fazem nem idéia do que seja uma crossdresser.

Na comunidade da Kiss Fm - uma rádio bem legal daqui de sp - participei de dois jogos:

Em um, vc tinha que dizer o que adorou, o que detestou e o que achou engraçado da pessoa acima.
Esse foi legal, porque obrigou a pessoa a ler meu profile (que é igual a esse aí do lado, mas com uma foto mais comportadinha). A resposta:

PUTZ! MUITO LOKO! 17/10/2005 12:13
GOSTEI= Da sua personalidade
ENGRAÇADO = Imaginado d sapato alto
NAUM GOSTEI = q ele ainda naum me add.

Achei engraçado ser chamado de "ele". Mas tudo bem :-)

No segundo jogo, a pessoa tinha que escolher um "clássico do rock" para quem estivesse acima. A resposta:

Vou arriscar... 17/10/2005 03:42
Vai um Eric Clapton - Cocaine?

Poxa, vê se eu tenho cara de quem usa drogas? Além disso, essa música é tão batida que já encheu. que falta de originalidade! De cara eu pensei em três músicas que tem muito mais a ver:

Dude looks like a lady, do Aerosmith
He's a woman, she's a man, do Scorpions
Boys & Girls, do Blur (eles já consideram várias coisas dos anos 90 clássicas)

Se valesse música nova, podia ter ainda:

Somebody Told Me, do Killers

Também mandei umas mensagens em uns fóruns de discussão sobre guitarras, assunto que eu entendo um pouquinho, já que sou uma CD Rocker :-).

Achei que eu ia receber uns xingamentos, porque lá só tem menino adolescente. Mas ninguém nem me respondeu :-(

Ah! A menina que me achou "muito loko", pediu para que eu a adicionasse. Legal, né? Acho que foi um primeiro dia positivo. Só que vi no profile dela que ela é evangélica. Espero que não venha tentar me convencer que ser crossdresser não é legal...

No comments: