Wednesday, October 19, 2005

Minha historinha (final)

Às vezes dá mais vontade de ser a Lili o tempo todo... às vezes eu fico um longo período sem "deixar" a Lili se expressar. Nessas épocas, minha namorada sente um pouco minha falta. Até porque eu sou ótima para passear no shopping, escolher roupas, comprar presentes, decorar a casa :-)

No futuro eu vou contar aqui (estou escrevendo pra não esquecer) como foi a primeira vez que eu dei o bumbum (apesar de eu morrer de vergonha de falar essas coisas) e como eu passei a gostar de coisas femininas que antes eu odiava.

Ah, só para vcs saberem: a terceira alegria depois de descobrir que se é crossdresser, é ficar imaginando quem mais você conhece que também é. :-p

2 comments:

Anonymous said...

Lili,

sua história é linda, menina! Gostei muito e imagino que meu blog tenha ajudado você nessa sua jornada em direção à sua alma feminina. Olha, fiquei super-curiosa de ver suas fotos...

Um beijo da amiguinha,

Lizzie

Lili said...

Oi Lizzie,

Eu encontrei o seu blog já nessa última fase da "minha historinha". Foi bel legal encontrá-lo sim, eu adoro as histórias da "tia vanda", ainda que algumas partes fujam um pouco ao que eu gosto. Mas no geral, uma escolinha de sissies seria mesmo superlegal!