Wednesday, October 19, 2005

Minha historinha

Por tudo que já li pela internet afora, sei que uma das grandes alegrias de uma CD é descobrir que ela não é a única que tem um monte de gente igualzinha no mundo inteiro. Comigo não foi diferente.

Chegou um dia que eu simplesmente me toquei que era CD. Que adorava usar roupas de menina, que se pudesse faria o tempo todo... Antes desse dia eu não me tocava o quanto isso era legal.

Mas aí, claro, fiquei me sentindo estranha, única... não conseguia entender o porque de fazer isso... até um dia que eu peguei um jornal que tinha uma noticia falando disso... com a foto de um homem de tailleur e salto alto.

E lá tinha o termo "crossdresser". Aí que eu fui procurar no google pra ver o que era. E achei um monte de sites de CDs, que já faziam isso a muito tempo. (eu tinha19 aninhos na época).

Achei também o site do BCC - Brazilian Crossdresser Club (por que será que elas colocaram assim, em inglês...). E lá tinha um monte de depoimentos de outras CDs.

O que eu mais gostei foi de achar várias CDs lésbicas como eu, e também várias que tinha namoradas, as chamadas S/O (Supportive Oppositive), que significa alguém que te apoia nessa maluquice. Têm também várias CDs gays. E outras que acabam se descobrindo transexuais e até fazendo cirurgia pra mudar de sexo...

Achei também CDs ao contrário: meninas que gostam de se vestir de homem. Acho que elas aparecem menos porque é mais fácil pra elas... é só fazer. É só não usar salto-alto, maquiagem, saia... cortar o cabelo curtinho...

Bom, eu ia contar minha história, né.... vou continuar no próximo post!

No comments: