Monday, October 17, 2005

Como uma menininha (proibido para menores :-))

Não sei se foi coincidência pelo fato de eu ter começado meu bloguinho... mas hoje, pela primeira vez, eu consegui gozar como uma menina. Não entendeu? Vou explicar....

Eu e minha namorada compramos uns acessórios recentemente num sex shop: uma cinta (ou consolo), pra ela também poder me comer (que vergonha de falar essas coisas :-)) e um vibrador cor de rosa beeeeem grande.

Hoje ela finalmente resolveu estrear os brinquedinhos comigo. E, depois de muuuuuuuuito sexo, eu gozei sem nem encostar no meu pipizinho.

Eu já tinha lido que isso acontecia, mas eu não acreditava muito. Achava que era uma lendinha. Mas acontece de verdade. E é bem gostoso :-).

É uma sensação muito diferente. O líquido sai bem clarinho, quase transparente, mas em muita quantidade. A duração é bem maior do que o normal.... e é a sensação é bem mais forte também.

Eu juro que fiquei me sentindo como se fosse a minha primeira vez. Fiquei um pouco carente tb :-). Ainda bem que a gente já namora há um tempão, senão eu ia ficar super insegura!

Na hora eu fiquei bem confusa e não sabia nem o que pensar. Fiquei um pouquinho machucada também, e com a sensação de que, apesar de ter sido muito gostoso, não ia querer fazer de novo tão cedo.

Mas agora que já passou a sensação de novidade, já estou pensando em quando vamos poder fazer de novo :-).

4 comments:

Anonymous said...

Adorei o seu blog. E sua foto está lindíssima... Estou com pouco tempo para atualizar o blog, mas fico feliz em ter amiguinhas como você... Um beijo.

Anonymous said...

Amei o seu blog. vou visitar sempre q possível.
Beijos
Suzy

Lili said...

Adorei ter comentários assim, já no começo! Apareçam sempre por aqui, tá?
Obrigada!

Anonymous said...

Adorei sua historinha. Conte mais coisas sobre vc. Quem sabe um dia sua dona me convida, para fazer vc experimentar um pipi de verdade.