Wednesday, October 19, 2005

Minha historinha (parte 2)

Bom... a segunda grande alegria depois de encontrar outras CDs é contar a própria história. E eu vou contar a minha.

eu sempre achei que eu via as coisas de menina de um jeito diferente dos demais. Eu não entendia direito... acho que reprimia algum sentimento, não sei... Acho que é por isso que minha história é diferente da maioria, que sempre começam com roupas da mãe e da irmã...

Hoje, pensando bem, acho que a minha bem que podia ter começado assim também. Quando eu via uma menina com uma roupa bonita, eu realmente reparava na roupa e não só na menina. Mas eu não era muito de arriscar as coisas..

Bom... quando eu tinha 18 aninhos, comecei a namorar com uma menina. Estava apaixonadíssima por ela. A gente tinha conversas quentíssimas ao telefone... Numa dessas ela me contou que jogava tênis, coisa que eu ainda não sabia.

Aí eu falei que queria jogar com ela. E ela disse: "Vai jogar sim... de sainha, igual a uma menina". Não sei porque ela disse isso. Ela também me disse que também não sabe, não tinha nenhuma segunda intenção. Mas eu adorei ouvir.

O primeiro presente que ela me deu foi um elástico de cabelo (eu tenho o cabelo comprido) bem de menininha. Eu achei bonitinho, engraçado... mas não usei, né... bem que eu quis, mas não tive coragem. Ela adorava brincar com meu cabelo e ficava me colocando tiarinhas, fivelinhas... e eu adorava, achava o máximo.

E isso foi evoluindo aos pouquinhos... as vezes eu usava umas camisetas dela que eram "um pouquinho" femininas... uma vez vesti uma mini saia só de brincadeira... Quando ficamos mais íntimos, ela me pediu pra vestir uma camisola dela. Vermelha e longa, de alcinhas. Eu vesti e fiquei maluquinha... eu me vi no espelho, sem querer (eu não tinha muita coragem de olhar :-p) e vi uma menina. Foi um choque.

Acho que depois disso a gente até parou um pouco... eu estava um pouco assustada.

Depois de uns dias a gente começou a falar mais no assunto. Acho que ela nem esperava isso e também não entendia muito bem porque era legal. Até que um dia, sozinhos e sem nada pra fazer, ela resolveu me produzir por completo.

Eu vesti um vestidinho preto e curto, uma calcinha, passei maquiagem e pus uma tiarinha azul.
Quando me olhei no espelho, fiquei mais chocada ainda! Não conseguia me olhar... e ela ficava tentando me forçar a ver. Eu estava até bem bonitinha... nunca mais consegui ficar daquele jeito.

E assim evoluiu... chegou a um ponto que eu estava sempre usando uma roupinha dela... cheguei até a usar umas pulserinhas e colarzinhos que ela tinha.

(continua...)

No comments: