Friday, October 21, 2005

Uma menina obediente

Hoje eu não tive aula. Fiquei em casa o dia todo. Pra me manter ocupadinha, minha namorada me deu uma missão, que eu cumpri com todo o cuidado e vou contar aqui.

Tomei banho, lavei meu bumbunzinho direitinho. Coloquei um conjuntinho de calcinha e soutien brancos, cinta-liga e meias brancas, pra combinar com minha sandalinha salto 15 :-).

Vesti várias roupinhas e tirei fotos pra ela. Uma saia jeans com uma blusinha rosa. Depois, a mesma roupa com uma camisa branca por cima.. Troquei a saia por uma longa, preta... e depois por uma de lurex.

Depois troquei a camisa e a blusinha por uma outra, branquinha também, com o lacinho no meio do seios. Fiquei com a saia.

Coloquei um DVD erótico, peguei meu vibrador cor-de-rosa e comecei a enfiar no meu bumbum... coloquei outro vibrador na boca e tirei várias fotos pra ela.

Fiquei um bom tempo com o vibrador no bumbum e segurando o gozo. Queria que viesse bastante. Quando finalmente veio, guardei tudo num potinho.

Achei que não era o bastante e fiz de novo. Enchi o fundo do potinho. Acho que ela vai ficar orgulhosa de mim.

Depois, coloquei uma blusa preta por cima e vim aqui editar as fotos, pra que ela só me veja bonitinha :-).

Se ela deixar, eu publico uma aqui.

Agora estou com medo do que ela vai fazer com o líquido que eu guardei no potinho pra ela ver. Há uns dois dias ela ficou bem brava porque ela me fez gozar em cima do vibrador, foi dar na minha boca e eu, sem querer, recusei. Acho que ela está preparando uma bela punição...

Mas tudo bem... Eu vou fazer o que ela mandar, porque não tem coisa que me deixe mais feliz do que obedecê-la :-).

4 comments:

Anonymous said...

Adorei as fotos... O jogo é o seguinte - vc tem q escolher 2 para publicar. E você estava certinha... Eu tinha sim algo planejado para você e para o potinho. Se você errar as fotos esse é o destino do potinho: a pia, sem dó. Além disso vc não vai mais poder comer o seu gozo por um bom tempo. Se vc acertar, eu vou te comer com a cinta... de quatro... e quando vc estiver quase gozando, vou jogar o conteúdo do potinho nas suas costas... como se o vibrador tivesse gozado em você. Assim você vai se sentir uma verdadeira menininha comiga por trás.

Anonymous said...

Parabéns pelo seu blog, Lili;
me identifiquei muito com ele, e com suas histórias (a minha é um pouco parecida...).
Longa vida a esse blog(uinho), viu?
Saudações fraternas...
cléo_sissy.
OBS: se quiser me mandar um recado, o meu mail é menino_de_collant@yahoo.com.br.

Lili said...

Oi Cléo,

aparece sempre por aqui e deixa um comentariozinho, viu? É isso que dá estímulo a continuar escrevendo.

Anonymous said...

Amei de paixão este blog. quero visitá-los todos os dias.
Suzy